domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vida em Cena

(letra e música: Rafael Senra – 08/02/2008)

Você é só um vulto e ninguém sabe quem eu sou

Posso ser o Chaplin e você Marilyn Monroe

Não há passado em nossa Máscara real

Temos carta branca no mundo Virtual

Eu... Nasci para errar

Você... Quem pode perdoar

Eu... Sou tão humano

Você... Inspira meus planos

Se um Deus pisar num palco sua arte não vai nos emocionar

É a imperfeição o ingrediente que consegue nos tocar

Você me puxa como um filme do Godard

Não foi Truffaut quem me ensinou a amar

Nossa vida dura mais que uma Cena

O Enquadramento nem sempre vale a pena

Eu...Erro sem saber

Você... Finge que não vê

Eu... Te faço sorrir

Você... Me inspira a agir

Mesmo o que é mecânico não se movimenta sem Calor

As Estátuas só tem vida na cabeça de quem as observou

Cifra:

Primeira parte: G – A

Parte do “Eu...”: Bm/G – A

Parte do “Se um Deus...” e introdução: C – C7+ - D

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.